Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tragédia em família

Sogro mata genro com facada no peito após briga de bar em Igarapé

Idoso começou a caçoar do marido da filha dele porque ele perdia uma partida de sinuca

16/01/2022 às 20h12
Por: Redação Fonte: em.com
Compartilhe:

Tragédia em família. Uma antiga desavença entre sogro e genro acabou custando a vida do mais novo, Hamilton Pereira, de 33 anos, num bar em que ambos estavam, no Bairro Ipanema, em Igarapé, na Grande BH. O sogro, SA, de 62 anos, que estava bebendo, acabou desferindo uma facada no peito da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

O crime ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (16/1). Sogro e genro, apesar de não se entenderem e terem vários casos de brigas entre eles, estavam bebendo no referido bar. Hamilton decidiu jogar sinuca. o sogro permaneceu em sua mesa, observando.

Hamilton perdia quando o sogro começou a caçoar dele. Houve uma discussão e o mais velho chamou o genro e quando este se aproximou, desferiu-lhe uma facada no peito. Em seguida, saiu do bar.

Segundo o sargento PM Kalil, que atendeu a ocorrência, uma vez que a morte da vítima foi confirmada, ele e outros policiais militares se dirigiram à cada de SA. Encontraram-no, assentado, na sala e deram voz de prisão.

SA demonstrou surpresa em saber que o genro estava morto. Ele não sabia, ainda, do desfecho da facada que deu. Ele foi preso e levado para o departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes