Segunda, 30 de Março de 2026
26°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Bairro Luxemburgo

Em sete Lagoas, Bombeiros combatem incêndio possivelmente criminoso em Van

18/01/2022 às 07h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Na madrugada desta terça-feira (18) o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio, possivelmente criminoso, em uma van no Bairro Luxemburgo em Sete Lagoas.

Segundo os militares, o proprietário informou que, após o início das chamas a van desceu sozinha pela rua Professor Álvaro Costa e bateu no meio fio, o proprietário não sabe relatar se trata-se de incêndio criminoso. No entanto, as imagens de segurança de um vizinho constata a presença de um homem minutos antes de começar o incêndio.

Durante a ação foram gastos cerca de 1500 litros de água.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 25°

Ter 25°C 16°C
Qua 25°C 16°C
Qui 23°C 17°C
Sex 25°C 17°C
Sáb 26°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio