Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Homem é preso em Sete Lagoas após confessar ter estuprado a própria filha

Genro do homem ligou para os policiais para denunciar o que tinha ocorrido

19/01/2022 às 09h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 44 anos foi preso ao confessar ter estuprado a própria filha, uma adolescente de 15 anos, dentro do quarto dela. O crime aconteceu no bairro JK, em Sete Lagoas, na região Central do Estado, nessa terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, o genro do homem ligou para os policiais para denunciar o que tinha ocorrido. Ao chegar na casa, a corporação encontrou a mãe da menina chorando.

Informações do boletim de ocorrência dão conta que o homem chegou do trabalho por volta das 17h40 e foi até o quarto da filha. Lá, a menina estava deitada em uma cama mexendo no celular.

O pai, então, começou a passar as mãos nas pernas, seios e genitália da jovem. Ele chegou a abrir o zíper da calça dele e forçar uma penetração, mas não conseguiu.

Os policiais encontraram o homem dentro do quarto dele e o levaram para a delegacia. Lá, ele contou com riquezas de detalhes o crime e disse que já tinha abusado sexualmente da menina outras duas vezes. A mãe da garota confirmou que os assédios eram recorrentes.

A jovem foi levada para um hospital, onde passou por exames. O pai dela foi preso, e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes