Um homem de 44 anos foi preso ao confessar ter estuprado a própria filha, uma adolescente de 15 anos, dentro do quarto dela. O crime aconteceu no bairro JK, em Sete Lagoas, na região Central do Estado, nessa terça-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar, o genro do homem ligou para os policiais para denunciar o que tinha ocorrido. Ao chegar na casa, a corporação encontrou a mãe da menina chorando.
Informações do boletim de ocorrência dão conta que o homem chegou do trabalho por volta das 17h40 e foi até o quarto da filha. Lá, a menina estava deitada em uma cama mexendo no celular.
O pai, então, começou a passar as mãos nas pernas, seios e genitália da jovem. Ele chegou a abrir o zíper da calça dele e forçar uma penetração, mas não conseguiu.
Os policiais encontraram o homem dentro do quarto dele e o levaram para a delegacia. Lá, ele contou com riquezas de detalhes o crime e disse que já tinha abusado sexualmente da menina outras duas vezes. A mãe da garota confirmou que os assédios eram recorrentes.
A jovem foi levada para um hospital, onde passou por exames. O pai dela foi preso, e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata
Agressão Conselheira Tutelar é atacada com tinta vermelha em praça de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 26°


