Terça, 17 de Junho de 2025
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Grave acidente

Carretas batem de frente e deixam motorista decapitado na MG-262, na Zona da Mata

19/01/2022 às 18h48
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe:

 

Um motorista foi decapitado e outro ficou ferido em acidente com colisão frontal de duas carretas. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (19) na MG-262, próximo ao trevo de Acaiaca, na Zona da Mata mineira.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG), um dos motoristas ficou preso às ferragens, na cabine do caminhão. Ele apresentou suspeita de fratura em uma das pernas, corte na cabeça e escoriações generalizadas, mas estava consciente. Após a retirada, ele foi levado de ambulância para uma unidade de atendimento hospitalar em Ponte Nova.

De acordo com o CBMG, populares disseram que o local estaria mal sinalizado. A corporação afirmou que caberá à perícia técnica a apuração das possíveis causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 24°

Qua 26°C 12°C
Qui 27°C 12°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 28°C 12°C
Dom 30°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio