Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Crime bárbaro

Homem é preso suspeito de agredir companheira acamada após AVC e estuprar filha em BH

Mulher, que tem dificuldades de mobilidade e na fala, recebia socos, chutes, puxões de cabelo e empurrões do marido.

19/01/2022 às 19h29
Por: Redação Fonte: g1
Compartilhe:

Um homem de 39 anos foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (19), suspeito de agredir a companheira, que vive acamada após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e estuprar a própria filha, de 15 anos.

A prisão aconteceu na casa da família no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte.

O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil em dezembro do ano passado, após uma denúncia do Centro Especializado de Atendimento à Mulher Benvinda.

"Eles entraram em contato com a delegacia de polícia para noticiar o caso de uma mulher acamada, em uma situação de dificuldade de mobilidade e fala, que era vítima de violência doméstica. Durante a apuração desses fatos, nós chegamos também à notícia de que a filha era abusada pelo pai desde os 13 anos", disse a delegada Larissa Mascotte.

Socos, chutes e puxões de cabelo

De acordo com a policial, a mulher de 54 anos era agredida pelo marido com socos, chutes, empurrões e puxões de cabelo. O homem ainda quebrou vários objetos na residência.

"É um ambiente familiar de muita precariedade, existe uma fragilidade emocional e física envolvida nesse contexto familiar. As vítimas, apesar de amedrontadas, demonstraram alívio e ficaram muito agradecidas com a prisão do autor", detalhou Larissa.

Homem nega crimes

Ainda conforme a polícia, o homem, que não tinha antecedentes criminais e trabalha como pedreiro, negou os crimes de ameaça, agressão e estupro. Em depoimento, ele confessou que chegou a quebrar alguns objetos na casa da família.

"Ele está sendo investigado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher pelos crimes de ameaça, lesão corporal cometida por razões do sexo feminino e pelo crime de dano. Ele também está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente pelos crimes de estupro de vulnerável, tendo em vista que os crimes começaram quando a vítima era menor de 14 anos, e por estupro qualificado", disse a delegada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes