Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Covardia

Recém-nascido é encontrado sem vida em sacola de supermercado na região do Barreiro em Belo Horizonte

19/01/2022 às 19h54
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

Um recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola de supermercado deixada na rua. Já sem vida, o feto foi achado nessa terça-feira (18), por uma mulher que passava pela rua Laguna, no Bairro Santa Cecília, na região do Barreiro, em BH.

Segundo o registro da Polícia Militar, a testemunha relatou que estava passando pelo local quando viu a sacola, do tipo retornável. Acreditando que estava vazia, ela pegou a sacola para usá-la. No entanto, ao olhar dentro da bolsa, viu o recém-nascido. Ela acionou os policiais imediatamente.

No local, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou que não havia sinais vitais no feto. A perícia esteve no local e observou que o recém-nascido, do sexo feminino, ainda estava envolto pela placenta e tinha o cordão umbilical. A estimativa inicial é de que a gestação estava no nono mês.

A Polícia Civil informa que o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) em Belo Horizonte, onde estão sendo realizados exames. “Os trabalhos investigativos prosseguem na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios para apurar autoria, motivação e circunstâncias do crime”, informa, por meio de nota (leia na íntegra abaixo).

Nota da Polícia Civil na íntegra:

“A Polícia Civil foi acionada e, ontem (19/1) à noite, equipes da perícia criminal e de investigadores realizaram os levantamentos no local dos fatos, quando teve início a investigação. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal em Belo Horizonte, onde está sendo submetido a exames. Os trabalhos investigativos prosseguem na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios para apurar autoria, motivação e circunstâncias do crime.”

Outro caso

No último mês, outro feto também foi encontrado dentro de uma sacola de supermercado. O caso aconteceu no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Uma mulher de 56 anos encontrou um feto dentro do freezer de uma geladeira. O caso gerou surpresa na dona de casa, pois o pacote estava guardado há um ano e ela pensava se tratar de uma carne.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher revelou que fazia serviços de casa juntamente com uma outra pessoa que conheceu em outubro do ano passado. Naquela época, a conhecida pediu para ela guardar uma carne na geladeira, pois não tinha o eletrodoméstico na residência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h48 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes