No início da tarde de ontem (25), foi noticiado aos policiais militares de Sete Lagoas que uma vítima de homicídio tentado estaria sendo atendida pelo SAMU no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, e que o autor seria seu ex-namorado, W.H.F.O, 26 anos.
Em contato com a vítima P.L.C.S, 24 anos, ela confirmou o atentado contra sua vida e declarou que a motivação do autor era por ele não aceitar o término do relacionamento. Ela destacou que foi abordada em via pública pelo envolvido, ocasião em que ele a atingiu com um golpe de facão na região da testa e em seguida fugiu do local.
Em vista do ocorrido, a Polícia Militar de Sete Lagoas iniciou um intenso rastreamento para localizar o autor, o que resultou em sua captura no bairro Alvorada. A arma utilizada no crime ainda estava em sua posse, sendo o objeto apreendido.
W.H.F.O foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder por tentativa de feminicídio.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


