A guerra de travesseiros atingiu um novo patamar no último fim de semana nos Estados Unidos, palco do primeiro campeonato profissional do que até então era uma brincadeira de criança. E quem levou a melhor foi uma brasileira. Istela Nunes ( @istelanunesmma )foi a primeira campeã do Pillow Fighting Championship (PFC) ao derrotar a americana Kendahl Voelker.
O evento, realizado na Flórida, reuniu 16 homens e oito mulheres experientes nas artes marciais mistas e boxe. Diferentemente do que estavam acostumados, os competidores trocaram golpes com travesseiros próprios para a competição.
A campeã Istela Nunes comemorou de forma bem-humorada a vitória em sua conta no Instagram. "Travesseiros Istela, bota você pra dormir", escreveu.
Na versão da luta masculina, quem ganhou foi o americano Marcus Brimage. Cada vencedor recebeu um cinturão e um prêmio de US$ 5 mil (R$ 26,7 mil).
Ver essa foto no Instagram

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

