Nesta quarta-feira (3), policiais militares de Sete Lagoas realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Luzia, quando ao avistarem o menor K.J.F.F. de 16 anos, notaram que ele ficou bastante nervoso com a presença dos militares e ao se aproximarem dele perceberam o envolvido retirando pequenos objetos dos bolsos e os arremessando ao solo.
Durante busca pessoal no menor a guarnição policial localizou em seu poder uma pedra de substância semelhante ao crack e a quantia de R$100,00. Ao fazerem contato em sua residência para que sua representante legal acompanhasse a ocorrência, os militares encontraram mais 129 pedras de produto análogo ao crack e 3 porções de material similar à cocaína.
Pelo exposto, K.J.F.F. foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material localizado. O adolescente também é conhecido no meio policial pelo cometimento de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Mín. 16° Máx. 28°