Um homem acusado de dar cachaça a um menino de 9 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), em Sete Lagoas. O fato aconteceu no final da tarde de quarta-feira (02). O homem negou o crime.
A PM foi acionada para dar cobertura a equipe do SAMU em um chamado onde uma criança estaria desacordada dentro de um veículo abandonado no bairro Ondina Vasconcelos. No local, os militares depararam com a garoto desacordado e com sintomas de embriaguez, e o carro repleto de vômito..
O garoto foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi atendido pelos médicos.
Na unidade de saúde, ele contou que saiu para comprar pão e foi puxado para dentro ao passar na porta da casa do acusado. Revelou ainda que foi abrigado a ingerir bebida alcóolica e o acusado tirou sua calça, não se recordando de mais nada.
Os médicos fizeram o exame e constaram que não houve conjunção carnal.
O homem foi preso, mas negou as acusações. Mesmo assim ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


