Pelo menos quatro ocorrências de lesão corporal foram registradas neste sábado (05), em Sete Lagoas. A maioria delas com vítimas mulheres sendo agredidas por companheiros. Um homem foi preso.
Em um dos registros, uma mulher se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o indivíduo, atingindo-o superficialmente no tórax.
Nos outros três fatos as mulheres foram agredidas, entre eles destaca-se um registro onde o filho da agredida, de 13 anos, pediu socorro para uma conhecida ao perceber que a mãe estava sendo ameaçada.
A Polícia Militar compareceu aos bairros Santa Felicidade, São João e Ondina Vasconcelos, onde foram registrados duas ocorrências desta natureza.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


