A entrevista completa será exibida no programa Bastidores, desta segunda-feira (7), e publicada nas plataformas digitais da rádio Itatiaia (redes sociais e Youtube)
Curtindo um período sabático ao lado da esposa, da mãe, das filhas e da neta, Cuca recebeu a Itatiaia em sua casa em Curitiba, na última semana, e, em entrevista exclusiva, respondeu vários questionamentos que surgiram desde a sua saída do clube. O ex-técnico alvinegro afirmou que acompanhou a busca do Galo pelo sucessor e aprovou a escolha por Antonio Mohamed, técnico argentino de 51 anos.
Perguntado pela reportagem se, de fato, chegou a sinalizar o desejo de voltar atrás e seguir trabalhando na Cidade do Galo, ele foi enfático e negou veementemente. "Não é verdade. Eu já tinha tomado minha decisão e comunicado o Rodrigo. Estava torcendo para que as coisas acontecessem da melhor forma para o Atlético, até para ele não perder tempo, já que tem uma decisão dia 20 (contra o Flamengo), mas já deu tudo certo, e acho que fez uma boa escolha com o Mohamed. Daquela vez que jogamos contra o Tijuana (em 2013) deu para ver que o time dele era muito bem montado. A estrutura está toda ali, o time já tem padrão de jogo, os encaixes ele vai fazer da maneira dele, mas o principal ele tem que é um ambiente formado, positivo e vencedor. Agora ele põe o jeito dele de trabalhar porque tem tudo para ser um ano bom também", destacou Cuca.
A entrevista completa será exibida no programa Bastidores, desta segunda-feira (7), e publicada nas plataformas digitais da rádio Itatiaia (redes sociais e Youtube).

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

