Um homem está sendo investigado por importunação sexual em Prudente de Morais. O crime aconteceu no dia 29 de janeiro dentro de um ônibus coletivo.
Conforme o registro do boletim de ocorrência, a vítima – um adolescente de 15 anos – estava dentro do ônibus quando flagrou o senhor pegando no órgão genital por cima do short e mostrando para o jovem.
A mãe do adolescente, que não será identificada, contou ao Por Dentro de Tudo que gostaria que o fato fosse divulgado para que não ocorresse com outras pessoas. “Isso (importunação) está cada vez mais comum. Temos que divulgar para que as pessoas fiquem em alerta. É muito desgastante e burocrático fazer denúncia neste país, mas é preciso”, disse a moradora de Prudente de Morais.
Os vídeos gravados foram repassados para a polícia que investiga o caso.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


