Sete Lagoas soma hoje 32.642 contaminações com a confirmação de 328 casos: 203 mulheres e 125 homens. Nenhum óbito por complicações da Covid foi registrado nas últimas 24 horas. São 646 óbitos, 2.126 pessoas sendo monitoradas, 2.119 delas em isolamento domiciliar, e 14.499 que já tiveram esse acompanhamento concluído. São 34 pacientes internados com resultado positivo e quatro aguardando resultados de exames, 58.110 testes negativos e 29.850 pessoas recuperadas.
São 18 pacientes em UTI (14 de Sete Lagoas, dois de Paraopeba, um de Abaeté e um de Pompéu) e 20 em enfermaria (15 de Sete Lagoas e os demais de Araçaí, Pompéu, Paraopeba, Matozinhos e Capim Branco). No Hospital Nossa Senhora das Graças são 14 internados, três deles em UTI, sendo um em leito do SUS. No Hospital Municipal há 14 internados, 13 deles em UTI. Na Unimed são sete internações, duas delas em UTI. Na UPA são três internados, todos em enfermaria. A taxa de ocupação de leitos (SUS e particular) está hoje em 94,7%. Considerando apenas os leitos do SUS, a ocupação está em 93,3%.

Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde Mín. 19° Máx. 33°

