Quinta, 09 de Abril de 2026
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Segurança

Governo de Minas instala a 19ª Risp em Sete Lagoas

Mais segurança foi tema entre o deputado Douglas Melo e o governador Pimentel

04/02/2017 às 18h13 Atualizada em 07/02/2017 às 07h25
Por: Redação
Compartilhe:
Coronel Baracho
Coronel Baracho

Com índices preocupantes de violência, Sete Lagoas  reivindicava do Governo de Minas uma ação efetiva para restaurar a segurança pública. A resposta chegou, sob a forma de instalação da 19º Risp (Região Integrada de Segurança Pública), em cerimônia a ser realizada no dia 6 de fevereiro, às 10h, no 25º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na mesma cerimônia será feita a assunção do coronel Charles Generoso Baracho. A 19ª Risp articulará a segurança em Sete Lagoas e região, beneficiando milhares de habitantes. “Esta é uma conquista para todos”, comemora o deputado.

 

Serviço

Instalação da 19ª Risp

Organização: Polícia Militar de Minas Gerais

Local: 25º Batalhão PMMG, Rua Luzia Miranda dos Santos, 125, Bairro São Pedro

Horário: 10h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Sex 26°C 18°C
Sáb 26°C 17°C
Dom 23°C 16°C
Seg 25°C 15°C
Ter 25°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio