A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 31 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, enquanto ela estava indo para a escola. O crime aconteceu nessa quinta-feira (17) e o homem foi preso no dia seguinte, na sexta (18). O momento da abordagem foi flagrado por uma câmera de segurança no local.
O estupro teria acontecido em Paranoá, uma região administrativa do Distrito Federal. Nas imagens, é possível ver ele se aproximando e colocando o braço nos ombros da garota. Em seguida ele teria a conduzido ao local onde o estupro foi cometido.
A adolescente estava indo para a escola, na manhã de quinta-feira. O homem então a abordou e, ameaçando estar armado, a obrigou a andar com ele. A vítima foi obrigada a andar por mais de um quilômetro com o suspeito, até entrar em um shopping em construção. No local, o homem estuprou a adolescente.
Depois do crime, o suspeito correu e sumiu rapidamente. A jovem saiu em busca de ajuda e conseguiu acionar a Polícia Militar.
Na tarde de ontem, o homem foi preso em flagrante. O suspeito estava em seu local de trabalho, na Asa Sul, do Distrito Federal. Na investigação, a adolescente teria participado, com o reconhecimento do homem. A rápida fuga do suspeito no dia do crime, também indicou aos policiais que ele era morador da região onde o crime aconteceu.
Mín. ° Máx. °