Sábado, 16 de Agosto de 2025
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Paralisação

Forças de segurança pública de Minas decidem entrar em paralisação pela recomposição salarial

21/02/2022 às 16h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:

Após manifestação realizada na manhã desta segunda-feira (21), agentes da segurança pública, em votação aberta, decidiram entrar em paralisação até que o governador Romeu Zema envie projeto de recomposição salarial à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Em Assembleia realizada em frente à ALMG, as polícias Civil, Militar, Penal e o Corpo de Bombeiros decidiram pela paralisação.

A mensagem passada à Polícia Militar é de aquartelamento imediato.

Policiais Civis citaram paralisação de serviços como emissão de documentos pessoais e para automóveis.

A decisão foi amplamente apoiada pelos presentes, que entoaram cantos como "se o Zema não pagar, a polícia vai parar".

Ainda não há detalhes sobre como será realizada essa paralisação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 29°C 12°C
Seg 31°C 14°C
Ter 26°C 13°C
Qua 27°C 12°C
Qui 31°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio