Um menor de 16 anos (Y.A.S.G.) foi apreendido com 23 papelotes de cocaína, na noite desta terça-feira (22), na Rua Rio Claro, bairro Catarina em Sete Lagoas.
Segundo informações, ao ver a viatura da polícia, o menor correu com uma sacola branca na mão e entrou em uma residência, escondendo o material.
Com o auxílio da cadela Anja foi encontrado em um buraco cavado pelo menor, a referida sacola contendo as drogas. Também foram apreendidos 10 reais em dinheiro.
O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com os papelotes apreendidos.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 34°


