Um homem foi detido por receptação após ser abordado com um celular furtado na avenida Caio Martins, no centro de Matozinhos. A ação policial aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o patrulhamento foram avistados oito indivíduos que demonstraram nervosismo com a presença da guarnição.
Com um dos abordados foi encontrado o celular furtado em uma fazenda de Curvelo/MG. O suspeito, no entanto, informou aos policiais que adquiriu o aparelho por R$ 300 através de um colega de trabalho.
Após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o homem foi liberado. Nada de ilícito foi encontrado com os outros sete abordados.

Prisão Homem é preso após causar tumulto e ferir fiéis durante missa em Sete Lagoas
Violência Nora arranca dedo de sogra em confraternização de natal, em Pompéu
Atualização Atualização: jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 31°

