Um piloto de parapente morreu neste domingo (27) após perder atitude durante um voo e cair em parafuso. Ele bateu contra a lateral do Pico do Ibituruna, de onde havia saltado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta de 13h30 e resgataram o homem, que seria levado no helicóptero da Polícia Militar até um hospital. Porém, a equipe do SAMU que esteve no local constatou que ele já havia morrido.
O momento da queda foi registrado em vídeo por pessoas que assistiam ao FLY Uai, evento em que os pilotos realizam manobras ousadas no parapente. Há relatos, porém de que ele não participava desta competição, e sim treinava para outra, que será realizada nesta segunda-feira, o Campeonato Braseiro de Parapente.
Um piloto de parapente morreu neste domingo (27) após perder atitude durante um voo e cair em parafuso. Ele bateu contra a lateral do pico do Ibituruna, em Governador Valadares, de onde havia saltado.
— O Tempo (@otempo) February 27, 2022
🎥: Redes Sociais/ Reprodução. pic.twitter.com/bXsynYHOPo

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


