Nada de igreja e nem de noivos em pé, imagina um casório que ocorreu em um hospital, com o homem deitado numa maca e a futura esposa dele sentada ao lado.
Essa foi a história protagonizada por Jedielso e Patrícia que estavam com o casamento marcado para 26 de fevereiro, em Garrafão do Norte, no Pará. Para esse dia especial, tudo estava acertado sobre a cerimônia e o momento mais esperado pelos noivos estava se aproximando quando, um dia antes, Jedielso se envolveu em um acidente que acabou deixando ele com as duas pernas lesionadas.
Entretanto, mesmo hospitalizado, os dois não desistiram de realizar a cerimônia, e se casaram enquanto o homem estava no Hospital Municipal Manoel Gonçalves Eufrásio. Na organização do matrimônio, até os profissionais do local contribuíram com a organização e celebraram o momento.
Além disso, a celebração também contou com a presença do diácono, alguns convidados, pajem e damas de honra.O fato inusitado fez sucesso na internet e foi compartilhado no Instagram da prefeitura de garrafão do Norte.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


