Um homem de 29 anos (M.L.I.V.) é suspeito de agredir a ex-amásia (P.D.S. de 24 anos) e a mãe dela (R.D.A. de 51 anos), na manhã deste domingo (6), na Avenida Padre Teodoro Grond, bairro Aeroporto Industrial em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o suspeito tem uma filha recém-nascida com a ex-companheira que vinha sofrendo de violência doméstica há algum tempo. Com o nascimento da criança, P.D.S. foi morar com a mãe, sendo que na referida data, M.L.I.V. pulou o muro do condomínio, ameaçando as vítimas de morte caso não descessem do apartamento.
Então, no momento em que a ex-companheira foi até ele para entregar alguns documentos, o suspeito teria tentado enforcá-la, sendo que quando R.D.A. tentou soltar a filha, o homem a agrediu no braço e também tentou enforcá-la.
No momento em que a ex-sogra tentou ligar para a polícia, o suspeito teria quebrado o celular dela. Contudo, os vizinhos acionaram a polícia e M.L.I.V. fugiu do local, sendo localizado e preso após rastreamento.
Ele nega qualquer tipo de violência doméstica contra P.D.S., dizendo que só queria acesso à mulher e filha. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
As vítimas dispensaram atendimento médico.
Mín. 15° Máx. 26°