A Comunidade do chacreamento Mina D'Água em Sete Lagoas segue construindo a Capela de Nossa Senhora Aparecida, pertencente à Paróquia Sagrada Família.
A referida comunidade foi criada há dois anos pelo pároco, padre Israel Alves Cardoso, que inicialmente rezava a missa nas portas das casas das pessoas.
Então, na ocasião a comunidade ganhou o terreno de 350m2 doado pela família Chaves, para a construção da capela em andamento, a qual está sendo construída somente com doações das pessoas.
Agora necessita de ajuda para comprar as portas e janelas da Capela que vai atender aos moradores do Mina D'Água, Vovó Clea, Samira Chaves, Lagoa Nova e Catavento.
Quem puder contribuir pode entrar em contato com coordenador do Conselho da Comunidade, Rubens Fernandes (Rubinho), o qual está à frente da obra da Capela de Nossa Senhora Aparecida.
O número do telefone e WhatsApp dele é: (31) 9 9742-6202.
A chave PIX para doações é: CPF 03641744636.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

