Um homem de 46 anos (E.C.M.) invadiu uma residência, ameaçou o morador (I.F.S. de 28 anos) utilizando uma faca de cabo de madeira e acabou agredido por ele, no início da tarde desta terça-feira (8), na Rua Quatro, bairro Itapoã em Caetanópolis.
De acordo com informações, ao ver o invasor, I.F.S. pegou uma pá e desferiu alguns golpes na mão e nos braços dele, para desarmá-lo, causando luxação no braço esquerdo e dedos da mão esquerda, o qual fugiu correndo para sua casa, no mesmo bairro.
E.C.M. foi localizado, atendido no Hospital Municipal Doutor Pacífico Mascarenhas e em seguida preso pela invasão de domicílio e ameaça contra a vida de I.F.S. que também acabou preso por lesão corporal.
Após a lavratura e assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.), ambos foram liberados.
Mín. 15° Máx. 26°