Um homem, de 22 anos, teve várias partes do corpo queimadas após um rapaz jogar combustível nele e depois atear fogo em uma casa noturna em Poços de Caldas, no Sul de Minas, na madrugada desta sexta-feira (11). Para apagar as chamas, ele se jogou em um rio e foi socorrido por populares.
Em relato à Polícia Militar (PM), a vítima revelou que estava no estabelecimento que fica à avenida Mansur Frayha, no bairro Jardim Margarida, quando se envolveu em uma discussão com um homem desconhecido.
Segundo o homem, o suspeito passou a mão em suas nádegas e ele reagiu dando um soco no rosto dele. A discussão continuou na parte de fora do estabelecimento e a vítima contou ter sofrido “retaliações” do autor que estava acompanhado de alguns amigos. Ele foi agredido pelo grupo, que jogou combustível em seu corpo e ateou fogo. A vítima, que teve várias partes do corpo queimadas, se jogou em um rio que fica nas proximidades para apagar as chamas.
O homem foi socorrido por populares, que o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). À polícia, ele afirmou que não conhece nenhum dos agressores e que não se lembra de características físicas deles.
Após o crime, a PM realizou rastreamento na região, mas não conseguiu localizar os autores.
Mín. 15° Máx. 21°