
Com a vaga garantida na fase de grupos da Copa Libertadores, o América inicia a partir desta quarta-feira (16) um novo capítulo no torneio continental, do qual participa pela primeira vez. A classificação foi assegurada após vencer o Barcelona de Guayaquil-EQU nos pênaltis (5 a 4), depois de empate em 0 a 0 no tempo normal. O treinador Marquinhos Santos ressalta que a sequência na competição não foi por acaso e, agora, é evoluir ainda mais para seguir fazendo história.
“Fizemos um planejamento e não foi por acaso que alcançamos a Libertadores. Nos preparamos para isso, apesar de algumas derrotas dentro do Campeonato Estadual. Sempre tivemos convicção daquilo que estava sendo feito e agora é América na Libertadores, América da Libertadores”, vibrou o treinador após a partida dessa terça-feira.
VEJA O VÍDEO!

SETE LAGOAS Pai e filho de Sete Lagoas brilham em competições de jiu-jitsu em Minas Gerais e São Paulo
SETE LAGOAS Atleta de Sete Lagoas conquista pódio no Sul-Americano de Jiu-Jitsu
PARAOPEBA Jovem atleta de Paraopeba é convocado para representar o Brasil em competição internacional de beach tennis Mín. 22° Máx. 36°



