Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma adolescente brigou com uma outra e uma delas (M.J.C. de 14 anos) levou duas facadas, na tarde desta quinta-feira (17), na Rua Orozimbo Domingos Macedo, bairro das Indústrias em Sete Lagoas.
Segundo informações, após chegar no local, policiais depararam com a vítima caída no chão e vomitando, sendo que ao lado, populares prestavam os primeiros socorros.
A adolescente que apresentava duas perfurações, uma nas costas e outra na barriga, foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal, onde foi informado que o estado de saúde da vítima era estável, com possibilidade de evolução para grave, uma vez que ela estava perdendo a coloração da pele e apresentava sonolência. A mesma foi encaminhada para exames de imagem para ser apontada a gravidade das lesões.
A confusão
Uma testemunha também menor de idade (L.S.F. de 16 anos) teria relatado que por motivo de fofoca com seu nome foi tirar satisfações com a adolescente suspeita pelo crime (A.K.T.S. de 12 anos), o que foi negado por ela.
Contudo, a vítima atingida teria tomado as dores da testemunha, iniciando uma discussão com a suspeita e partindo para cima dela, a qual sacou uma faca de sua mochila e atingiu M.J.C., fugindo em seguida.
A mãe da vítima (C.I.S.M. de 46 anos) ficou bastante exaltada, dizendo que iria matar a suspeita e cobrar a diferença, tendo sido necessário acalmá-la.
A adolescente suspeita foi localizada na casa de uma prima e encaminhada juntamente a sua mãe (A.T.A. de 32 anos) até o Ponto de Apoio do Posto Castelo para a confecção do registro.
Ela foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia, com a faca utilizada no delito.
Mín. 14° Máx. 27°