O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido com vaias e xingamentos enquanto realizava uma visita ao Cimatec (Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia) do Senai, na Bahia, na tarde desta quarta-feira (16). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que alguns estudantes da unidade observaram a chegada do mandatário de longe e gritaram para que ele fizesse o uso da máscara.
“Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritaram alguns deles, enquanto outros exigiram: “Coloca a máscara, filho da p***”. “A pandemia acabou?”, também questiona o grupo de estudantes. Nas imagens, é possível ver que o presidente e sua equipe dispensou o uso do equipamento de proteção individual.
A visita contou com a participação do Ministro da Cidadania, João Roma, que elogiou as instalações da unidade em suas redes sociais. “Uma importante referência em educação, pesquisa e inovação, que coloca a Bahia na ponta do desenvolvimento tecnológico e destaca o potencial do nosso setor industrial para o Brasil e para o mundo”, destacou.
NA BAHIA NÃO, PAI! ✋Bolsonaro veio testar sua popularidade na #Bahia e, SPOILER!, deu ruim. Cumprindo agenda em Salvador, na manhã desta quarta-feira (16), o Bozo🤡 foi vaiado e xingado por estudantes do Senai Cimatec.
— Waldenor Pereira (@waldenorpereira) March 16, 2022
Inimigo da Educação é inimigo do Brasil.#TimeWaldenor pic.twitter.com/TOHLDui2Xp

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


