A adolescente de 14 anos (M.J.C.) que foi esfaqueada durante uma briga na saída da escola, no bairro Brasília, em Sete Lagoas, gravou um vídeo ao lado da mãe (A.T.A. de 32 anos)ironizando o caso e ameaçou matar a adolescente de 12 anos (A.K.T.S.) que deu as facadas.
A ameaça foi feita após a vítima receber alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) nesta sexta-feira (18), conforme publicado pelo Site Mega Cidade com o G1.
A suspeita da agressão tem 12 anos. Segundo a Polícia Militar, ela queria "tirar satisfação" a respeito de uma fofoca que repercutia entre os alunos.
As adolescentes discutiram, nessa quinta-feira (17), e começaram a se agredir fisicamente.
Durante a confusão, a suspeita tirou uma faca de dentro da mochila e golpeou a vítima duas vezes. Ela ficou ferida nas costas e na região da barriga.
De acordo com a Prefeitura de Sete Lagoas, a vítima perdeu sangue e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade. Ela foi levada para o Hospital Municipal Monsenhor
A suspeita fugiu do local, mas foi localizada pela Polícia Militar na casa da prima. Ela foi conduzida à Delegacia de Plantão do município, onde foi ouvida e liberada.
A Secretaria Estadual de Educação informou que a confusão foi fora da escola e a motivação não foi por assuntos educacionais.
Segundo a pasta, a direção da escola vai convocar os pais da aluna para uma reunião.
O vídeo abaixo foi recortado para não expor a imagem da menor. VEJA ABAIXO!
Mín. 13° Máx. 26°