Um indivíduo não identificado invadiu um dos prédios da Faculdade UNIFEMM, localizada em Sete Lagoas, e ateou fogo em quatro salas. A ação criminosa foi praticada no final da tarde de domingo (20).
Um porteiro que trabalha na unidade percebeu a fumaça no prédio denominado Ipê Amarelo e acionou os Bombeiros para o combate. Este trabalhador flagrou o autor nas dependências da unidade de ensino, mas este conseguiu fugir.
Foram incendiadas as salas da secretaria, diretoria, auxiliares e psicopedagogia.
O Corpo de Bombeiros apagou o fogo e constatou arrombamento em uma das portas localizada no fundo do prédio.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o ocorrido. Ninguém foi preso.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


