Dois indivíduos foram presos com um revólver calibre 38, na tarde deste domingo (20), na Rua Salim Issa, bairro Felipe Cláudio em Pedro Leopoldo.
Segundo informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo. Os criminosos foram localizados e abordados.
Em busca, nas proximidades, a arma foi localizada no meio do mato. A polícia foi informada que tal ação foi motivada por uma mulher que teria sofrido agressões e pedido ajuda.
Os presos são conhecidos no meio policial pela violência empregada em suas ações, tendo eles sido encaminhados para a Delegacia de Polícia.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 34°


