Um enfermeira foi assaltada e teve o celular subtraído na noite de domingo (20), no cruzamento das ruas Rio Pará e Níquel, no bairro Industrial, em Sete Lagoas.
A vítima contou aos policiais que foi surpreendida por um motociclista que simulou estar armado e anunciou o roubo. Após a ação criminosa, o bandido fugiu em direção ao posto Tucunaré.
A Polícia Militar foi acionada, tentou localizar câmeras de monitoramento que pudessem identificar o autor, mas sem sucesso. Ninguém foi preso.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 34°


