Sexta, 23 de Maio de 2025
°

Polícia Surto psicótico

Homem em surto psicótico e com facão, morre após luta com irmão, em Paraopeba

22/03/2022 às 17h31 Atualizada em 25/03/2022 às 08h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 26 anos (Jefferson Oliveira de Souza) morreu durante um surto psicótico, após uma luta com o irmão (J.P.O.S. de 16 anos), na manhã desta terça-feira (22), na Rua Cinco, bairro Imperial em Paraopeba.

Segundo informações, a mãe de ambos (M.O.R. de 45 anos) teria relatado que acionou a ambulância para levar Jefferson até a UPA e solicitou apoio policial.

Então, policiais foram para o local e depararam com a Ambulância e uma técnica de enfermagem, a qual verificava os sinais vitais de Jefferson, o qual estava caído na rua na posição de decúbito dorsal sem sinais vitais.

A mãe teria dito que o filho estava em surto psicótico durante a madrugada e que ele ficou agressivo vindo a sair de casa. Ao retornar, por volta das 6 horas, tomou banho e ao ficar sabendo que iriam levá-lo ao médico, recusou e disse que havia gente correndo atrás dele. Então ele saiu pulando as cercas e muros de vizinhos.

A mãe na companhia do filho J.P.O.S., saíram a procura de Jefferson, o encontrando na Rua Cinco, no quintal de uma residência. Segundo M.O.R., ficou do lado de fora, juntamente com J.P.O.S. em cima de uma motocicleta e falavam com Jefferson que estava com um facão.

Recusando ajuda, Jefferson saltou a cerca vindo em direção de ambos, os quais não conseguiram ligar a motocicleta para fugir.

Jefferson passou a atacá-los com o facão, vindo a desferir golpes contra a mãe, sendo que o outro filho J.P.O.S., para defender a mãe, conseguiu segurar o irmão com um golpe “mata-leão”, o qual se debatia, até que o mesmo parou, ficou inerte e foi colocado no canto da rua.

Então a técnica de enfermagem constatou o óbito de Jefferson que segundo a perícia, tinha escoriações no tórax e perna esquerda. Após liberado, o corpo foi removido para IML de Sete Lagoas.

O facão foi localizado no quintal da residência próxima ao fato, sendo que a mãe M.O.R. e o filho J.P.O.S. sofreram alguns cortes, sendo medicados e liberados.

Logo após, o menor de 16 anos foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, acompanhado de sua mãe.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio