Sete Lagoas termina a quarta semana do mês com 35.409 contaminações por Covid com mais sete casos confirmados: seis mulheres e um homem. Um óbito foi registrado hoje no Hospital Municipal, um homem de 75 anos. São 677 óbitos, 233 pessoas em monitoramento, 18 em isolamento domiciliar e 16.554 que já tiveram esse acompanhamento concluído. São cinco internados com resultado positivo e dois aguardando exames, 61.999 testes negativos e 34.711 casos de cura.
Há quatro pacientes em UTI (três de Sete Lagoas e um de Cordisburgo) e três em enfermaria (um de Sete Lagoas, um de Funilândia e um de Prudente de Morais). No Hospital Nossa Senhora das Graças são quatro internados, um deles em UTI, além de um paciente em UTI neonatal aguardando exames. No Hospital Municipal há três internados, todos em UTI. A Unimed e a UPA seguem sem internações. A taxa de ocupação de leitos (SUS e particular) se mantém em 40%, mesma taxa levando em conta apenas os leitos do SUS.

Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde Mín. 19° Máx. 33°

