O humorista Léo Lins publicou um vídeo em seu canal do YouTube onde fala sobre a situação de Sete Lagoas. a postagem tem o nome de “Léo Lins – o melhor prefeito para Sete Lagoas”. Confira o vídeo no pordentrodetudo.com .
Léo Lins, é conhecido nacionalmente por fazer parte do elenco do Programa The Noite, exibido no SBT, que conta com a apresentação do Danilo Gentile.
No vídeo, Léo inicia comentando sobre a quantidade buracos que tem em Sete Lagoas. “Estou começando minha campanha para prefeito de Sete Lagoas, cidade que tem esse nome somente em dia de sol, porque quando chove não existe cálculo para saber quantas lagoas se formam na cidade”.
Ele ainda destaca se for eleito vai fazer que nem todo prefeito que se candidata na cidade: “Vou gravar vídeo tapando buracos na rua.”
Ele brincou ainda com a forma que os motoristas dirigem na cidade: “aqui as pessoas são adeptas a direção free style, cada um dirige da maneira que bem entender” (VEJA)

PONTO FACULTATIVO Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira em Sete Lagoas; veja o que abre e fecha
OBRAS Duplicação da BR-381 em MG é autorizada e obras já têm data para começar
SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25) Mín. 18° Máx. 25°


