Sete Lagoas inicia a última semana do mês com 35.420 contaminações por Covid com mais 11 casos confirmados: cinco mulheres e seis homens. Nenhum óbito foi registrado no fim de semana. São 677 óbitos, 223 pessoas em monitoramento, nove em isolamento domiciliar e 16.577 que já tiveram esse acompanhamento concluído. São cinco internados com resultado positivo e três aguardando exames, 62.070 testes negativos e 34.731 casos de cura.
Há cinco pacientes em UTI (quatro de Sete Lagoas e um de Cordisburgo) e três em enfermaria (Cordisburgo, Funilândia e Pequi). No Hospital Nossa Senhora das Graças são três internados, um deles em UTI. No Hospital Municipal há cinco internados, quatro deles em UTI. A Unimed e a UPA seguem sem internações. A taxa de ocupação de leitos (SUS e particular) subiu para 50%, mesma taxa levando em conta apenas os leitos do SUS.

SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS Mín. 14° Máx. 26°


