A polícia prendeu um jovem, de 24 anos, suspeito de matar, na madrugada desse domingo (27), um homem, de 18, no povoado de Fabião II, zona rural de Itacarambi, no Norte de Minas Gerais. Um canivete foi usado para tirar a vida da vítima.
Após o crime, o suspeito ligou para a Polícia Militar e admitiu ter cometido o assassinato. Contudo, não revelou a motivação. Ele tentou fugir, mas policiais o localizaram no km 146 da MGC-135, sentido Januária.
Os policiais apreenderam, junto ao suspeito, o canivete usado no crime. O jovem foi conduzido à delegacia.
O corpo da vítima passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML).

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 34°


