Segunda, 29 de Dezembro de 2025
34°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Homem é indiciado por estuprar filha dos 5 aos 10 anos em Janaúba, no Norte de Minas

Criança afirma que sofria ameaças de morte do pai se contasse para a família

28/03/2022 às 15h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

A Polícia Civil indiciou um homem, de 33 anos, por estrupo de vulnerável em Janaúba, no Norte de Minas. Ele é acusado de abusar da própria filha. Os crimes teriam começado quando a menina, atualmente com 10 anos, tinha apenas 5. A instituição concluiu o inquérito na última sexta-feira (25).

A mãe apresentou a denúncia aos policiais no dia 10 deste mês de março. Conforme relato da mulher, ela acordou durante a madrugada e viu o suspeito saindo do quarto dos filhos, enquanto ajeitava o short no corpo. Desconfiada, ela confrontou o companheiro, que admitiu o abuso e pediu perdão pelos atos.

A menina confirmou para a mãe ser vítima dos abusos. Segundo a criança, o pai ia até o quarto dela durante a noite, quase diariamente, onde os abusos aconteciam. Ela também contou receber ameaças de morte do homem e que, por isso, temia denunciá-lo.

No curso do inquérito, que tramitou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Janaúba, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito à Justiça. Em seguida, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Denúncia

A delegada Wendy Martins Moreira, responsável pelo caso, faz um alerta para a população sobre a importância de denunciar casos de abuso sexual. “Vítimas, representantes legais, ou qualquer pessoa que tenha conhecimento desses crimes, procurem a Delegacia de Polícia Civil em Janaúba e denunciem qualquer tipo de violação, rompendo o silêncio”, alerta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Ter 33°C 19°C
Qua 32°C 20°C
Qui 30°C 19°C
Sex 29°C 20°C
Sáb 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio