Dois jovens, de 21 e 19 anos, foram encontrados com R$ 2.067 reais escondidos na cueca de um deles e uma arma dentro do painel do carro em que dirigiam, na noite dessa segunda-feira (28), no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. Agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) fiscalizavam a região, por volta do quilômetro 462, no bairro São Paulo, quando avistaram o Ford Ka prata com os dois suspeitos e deram ordem de parada.
Segundo os policiais, eles perceberam a inquietação do passageiro e do motorista e decidiram fazer uma busca. Em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado com o condutor.
Mas, enquanto faziam a primeira revista, os militares notaram que o outro homem tentou se desvencilhar de algo. Ele também foi analisado e, em sua cueca, a Polícia Militar achou R$ 2.067, em dinheiro, escondidos. Aos agentes, o homem justificou que o valor vinha da venda de chinelos.
Atrás do painel do carro, os policiais encontraram, ainda, uma arma de fogo com a numeração raspada. Os suspeitos negaram ser donos do objeto e falaram que o carro era alugado.
Eles foram conduzidos e, ao puxar o histórico da dupla, os agentes viram que já havia diversos registros contra ela. Um dos homens, inclusive, está com medida de monitoramento eletrônico (tornozeleira). A ocorrência foi encerrada na Delegacia Central de Plantão Digital.
Mín. 13° Máx. 26°