Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada, estuprada e encontrada machucada, com as roupas rasgadas e se lavando em uma cachoeira na zona rural de Barão de Cocais, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava na frente de sua casa, na última segunda-feira (28) de madrugada, quando estacionou um homem em um carro branco em frente à residência, desceu com uma faca e mandou ela entrar no carro.
Com medo, a menina disse que entrou no veículo e o suspeito a levou para uma rua erma, próxima a uma mineradora, e a estuprou. A adolescente contou que se aproveitou de um momento de descuido do suspeito para fugir por uma mata.
Por volta de 10h da manhã, a garota foi encontrada lavando suas roupas e se lavando em uma cachoeira. Ela foi achada pelo vigilante de uma empresa. Ele disse que ela estava com as roupas rasgadas e com escoriações.
O vigilante acionou à Polícia Militar e a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Waldemar das Dores junto com a mãe dela. A mulher disse que acordou às 6h da manhã para dar remédio para epilepsia para a filha, mas não a encontro e estava preocupada.
O suspeito não foi encontrado pela Polícia Militar. A vítima ficou internada no hospital para passar por exames e tomar coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.
Mín. ° Máx. °