Segundo o proprietário da casa, sua esposa é acamada e respira com cilindro de oxigênio, e ambos foram mantidos pelo suspeito dentro do imóvel
Conforme publico pelo Site Mega Cidade, o Banco Sicoob foi assaltado na manhã desta terça-feira (29), na Avenida Padre João, centro de Cordisburgo.
De acordo com informações, dois indivíduos aproveitaram o momento da entrada de funcionários, renderam o segurança, obrigaram a subgerente ir até o caixa e roubaram certa quantia em dinheiro.
Funcionários e clientes teriam sido imobilizados com presilhas pelos assaltantes que fugiram em um Fiat Palio de cor preta, placa EJC-4C34 clonada, o qual foi registrado pelas câmeras de pedágio, às 9h13min, no sentido a Contagem.
Eles também roubaram celulares de algumas vítimas, os quais durante a fuga foram jogados foram às margens da Rodovia MG-231, em frente ao trevo de Araçaí.
Na operação de cerco e bloqueio, um dos suspeitos (G.B.M. de 34 anos) que havia entrado no meio da mata, escondeu em uma residência e manteve um casal em cárcere privado.
Segundo o proprietário da casa (G.), sua esposa é acamada e respira com cilindro de oxigênio, e ambos ficaram presos por ele dentro do imóvel.
Após os policiais chegarem ao local e darem ordem para G.B.M. render, ele não obedeceu e tentou fugir por uma das janelas dos fundos, sendo que o policial temendo que o suspeito estive armado atirou duas vezes contra ele, atingido sua mão e as nádegas.
Ele foi atendido no Hospital de Sete Lagoas e posteriormente, preso. Demais autores foram identificados, mas até então não haviam sido presos.
Mín. 13° Máx. 26°