Uma garota de programa de 36 anos foi encontrada amordaçada e nua na rua Santa Rita, no Centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, após ter sido roubada por um cliente que tinha acabado de fazer um programa com ela.
O crime foi registrado no último sábado (2), mas foi divulgado nesta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, um homem de 44 anos que estava em casa viu a mulher na rua pedindo socorro e acionou a Polícia Militar. Os militares encontraram a mulher amordaçada e nua.
Ela contou para a polícia que agendou um programa com um homem e cobrou o valor de R$ 100. Logo após o programa, o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele roubou os dois celulares dela e R$ 500.
Depois de cometer o crime, o homem fugiu e não foi mais encontrado. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações. "O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos. De acordo com o delegado Rogério Woyame, a Polícia Civil instaurou inquérito e trabalhos investigativos estão sendo realizados para apuração dos fatos", informou a Polícia Civil.
Mín. 13° Máx. 26°