Um homem de 42 anos (J.A.D.P.) sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, na tarde desta segunda-feira (4), na Avenida Maria Stella de Souza, bairro Bernardo Valadares em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima estaria em frente uma casa onde reside outro homem (A.A.O.N. de 28 anos), conversando com ele na calçada, quando chegou um veículo Fiat Palio de cor prata, com dois ocupantes.
Então o passageiro efetuou alguns disparos de arma de fogo, sendo J.A.D.P. atingido com um tiro no abdômen. Ele foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal. Por sua vez, A.A.O.N. conseguiu escapar antes dos tiros.
De acordo com populares, os autores fugiram no sentiram ao bairro Verde Vale.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


