Três homens (M.J.F. de 33 anos, L.O.S.N. de 36 anos e L.E.S.G. de 45 anos) foram presos com 01 porão de cocaína, 6 pedaços e 37 barras de maconha, na noite desta quarta-feira (6), na Rua Júlia Helena Barbosa Silva, bairro Padre Teodoro II em Sete Lagoas.
Após informações, policiais foram até o local onde os autores arremessaram duas malas com as drogas, no quintal de um vizinho.
Cada barra de maconha pesava cerca de um quilo, tendo as 37 sido adquiridas em Belo Horizonte, por 20 mil reais. Os autores pretendiam vendê-las pelo dobro do valor.
Duas balanças de precisão, rolo de plástico filme e quatro celulares também foram apreendidos. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte Mín. 20° Máx. 34°


