O cão da raça Rottweiler fugiu de uma residência, seguiu sentido a lagoa do Cercadinho e atacou vários cachorros e pessoas que fazia caminhada no local. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, chegando ao local o animal já teria sido recolhido pela proprietária.
Segundo relatos de morador, ele estava passeando com seu cachorro pela orla da lagoa do Cercadinho, momento em que o cão começou atacar seu animal de estimação, para conter o ataque, ele investiu no cão sofrendo escoriações na perna e na mão esquerda.
Outro cachorro da raça Yorkshire também foi atacado, devido a violência do ataque, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A proprietária da cadela Nina da raça Rottweiler foi localizada e encaminhada ao centro de apoio onde assinou o termo circunstanciado se comprometendo comparecer ao juizado especial.

SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte Mín. 20° Máx. 34°


