Um homem de 33 anos (Magno Figueiredo Pereira) morreu após um tiroteio, no início da madrugada desta segunda-feira (11), na Rua Isaías Correa, centro de Paraopeba.
De acordo com informações, após um show de Pagode no Bar Paris Pub, já na rua, em frente ao estabelecimento houve uma briga generalizada, sendo que Magno com uma arma de fogo em punho teria efetuado disparos, sendo inclusive um deles, na direção dos militares.
Os disparos feitos por ele teriam atingido dois homens (H.M.S.S. de 24 anos e R.H.C.S. de 21 anos). O mesmo teria desobedecido a ordem de parada e continuado atacando a polícia, mas acabou sendo alvejado e após tentar fugir foi encontrado caído próximo a Escola Afonso Pena, há cerca de uma quadra do local dos fatos.
Um jovem de 19 anos (L.A.O.) que estava perseguindo Magno, recebeu ordem de parada da polícia, porém desobedeceu, virou-se bruscamente na direção dos militares, colocando as mãos na cintura, simulando que iria sacar uma arma e foi atingido na coxa direita.
Magno foi socorrido até o Pronto Atendimento (PA), mas veio a óbito. Na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 cartuchos, sendo 4 deflagrados e 2 intactos. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.
Já a vítima H.M.S.S. alvejada com dois tiros no abdômen e a vítima R.H.C.S. com um tiro também no abdômen, bem como L.A.O. atingido com um tiro na coxa, foram socorridos em Paraopeba e posteriormente encaminhados para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Mín. 14° Máx. 27°