Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto após ter o pescoço cortado com a hélice de um ventilador em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata de Minas Gerais. O menino tinha saído da casa da avó por causa de desavenças e estava morando em uma casa abandonada na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo do adolescente foi encontrado na última sexta-feira (8). O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (11) e a Polícia Civil está investigando o crime. A motivação para a morte é apurada.
Um suspeito de 34 anos foi flagrado por câmeras de segurança locais saindo da casa onde estava a vítima e foi preso. Na casa abandonada, o adolescente foi achado já sem vida e com o pescoço cortado.
No imóvel havia também um ventilador com sangue. A perícia da Polícia Civil constatou que o objeto foi utilizado no crime. Familiares da vítima contaram que o adolescente morava com a avó e que, após constantes brigas, ele decidiu ir morar sozinho na casa abandonada.
Com as imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar identificou o suspeito e foi até a casa dele. O homem tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi preso.

Violência Nora arranca dedo de sogra em confraternização de natal, em Pompéu
Atualização Atualização: jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas
Ação polícial Operação da PM apreende maconha, balança e eppendorfs em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 36°

