Nessa terça feira (12) uma apresentação de cães adestrados pela Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas encantou os alunos do Cemei Padre Tarcísio. Foi um verdadeiro show de saltos e movimentos precisos dos animais ensinados no canil da instituição,que ainda contou com a presença do nosso mascote o GCM Jotinha.
O evento empolgou os alunos, que aplaudiram as acrobacias e ficaram surpresos com a perfeita interação entre instinto, concentração e inteligência, demonstrada pelos cães em suas performances.
A iniciativa tem alcançado seus objetivos. O principal é conscientizar os alunos sobre a importância de cuidar bem dos animais, mostrando a eles a beleza e o potencial dos cães, assim como a contribuição que eles podem dar à sociedade.
Diversas campanhas já estão sendo realizadas, entre elas a “Adote um Animal”, que incentiva a adoção de filhotes como meio de evitar o crescimento do número de cães abandonados nas ruas e vítimas de maus tratos.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

PONTO FACULTATIVO Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira em Sete Lagoas; veja o que abre e fecha
OBRAS Duplicação da BR-381 em MG é autorizada e obras já têm data para começar
SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25) Mín. 18° Máx. 25°


