Sete Lagoas chega a 35.510 casos de Covid desde o início da pandemia com a confirmação de mais dois homens contaminados. São 167 pessoas com alguma síndrome gripal sendo monitoradas e 16.871 que já tiveram esse acompanhamento concluído. Oito pessoas seguem em isolamento domiciliar e 34.823 casos já foram curados.
Os testes negativos somam 62.714. Não há óbitos registrados desde 9 de abril. São 679 óbitos por Covid e nenhuma internação com resultado positivo ou suspeita. A taxa de ocupação de leitos UTI, assim, se mantém em 0%. Porém, há um paciente internado em UTI neo natal no Hospital Nossa Senhora das Graças, aguardando resultados de exames.

SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS Mín. 14° Máx. 26°


