Sete Lagoas chega a 35.536 casos de Covid com a confirmação de mais duas contaminações: uma mulher e um homem. São 129 pessoas com alguma síndrome gripal sendo monitoradas e 17.026 que já tiveram esse acompanhamento concluído.
Seis pessoas estão em isolamento domiciliar e 34.850 casos já foram curados. Os testes negativos somam 62.909. Não há óbitos registrados desde 9 de abril.
São 679 óbitos por Covid, uma internação em UTI de um paciente de Maravilhas no Hospital Municipal e duas internações de pacientes de Sete Lagoas em enfermaria, sendo uma no Hospital Nossa Senhora das Graças e outra na Unimed. Assim, a taxa de ocupação de leitos UTI se mantém em 10%.

SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS Mín. 14° Máx. 26°


